Ghost Creepy em uma fanfic e um pouco sobre o mestre do terror cósmico

Isso é quase um spoiler da história que estou escrevendo (na aba "Sobre" tem um link de uma fanfic que conta a origem do Slenderman), porém uma coisa que pensei a muito tempo, desde a origem do blog, é fazer uma história Spin-off com o GC "original" (vou chamá-lo de Gabriel, que é o nome real do personagem). Confesso que ultimamente tenho mais vontade de terminar logo os projetos que tenho e não escrever mais fanfics, porém a história do GC é algo que está a muito tempo em minha mente e nunca pensei de fato em descartá-la, mesmo a fanfic do Slender estando quase no fim, mesmo uma parte de mim querendo acabar com essa história logo.

De fato, curto bastante a "história por baixo dos panos" do personagem, não fazem ideia do quanto. O Gabriel inclusive fez parte de uma série de tirinhas que eu fazia em 2017, com umas aparições discretas de "alguma coisa" por causa da ligação sobrenatural criada pro personagem.

Considerei também fazer um quadrinho da história dele. Único problema é que não acho que o meu traço é tão apropriado para algo com clima sombrio. De qualquer jeito, talvez eu faça mesmo assim a história do GC quando terminar a fic do Slender, apenas não sei o tamanho ou se aparecerão diretamente as creepypastas, pois a história seria um spinoff de uma fanfics, porém uma "história original" (e se eu não usar os monstros, posso criar mídia física). Entendem o que quero dizer?

Aliás, uma curiosidade aqui, faz um bom tempo que eu não estava tão empolgada com o blog, só não deletei por que o blog tem muita visualização, até com a fanfic eu não estava tão empolgada, pois houve uma queda no número de leitores, porém duas coisas me animaram de novo: O lançamento do filme ruim do Slender e a obra de H.P. Lovecraft.

Um tempo atrás comprei um box de três livros contendo os contos de Lovecraft, entre eles O Chamado de Cthulhu, A Música de Erich Zann, Dagon, Os Gatos de Ulthar, A Verdade Sobre o Falecimento de Arthur Jermyn e sua Família, A Casa Abandonada, A Cor que Caiu do Céu (que estou lendo agora), O Horror em Red Hook e Sussuros na Escuridão. Apesar de contos de terror escritos em mil novecentos e bolinha não ser o foco do blog, tenho vontade de futuramente escrever algo sobre Lovecraft, porém tenho que me aprofundar muito no universo criado por ele e em sua bibliografia antes de trazer algo para cá, aliás, é meio chato isso, mas é bem provável que eu não traga os contos aqui, afinal, já que eles ainda são vendidos em livros, suponho que não seja legal eu fazer isso. Seria que nem eu pegar o livro "It: a Coisa"e trazer pra cá.

Enfim, por hora vou dizer nada diretamente sobre o Lovecraft, porém, para não deixá-los de mãos vazias, indico pra vocês um podcast da galera do Start sobre o autor. Vale muito a pena ouvir.

https://start-tv.net/index.php/2018/10/31/superamigoscast-s02e16-vida-e-obra-h-p-lovecraft/

Bom, é isso que eu tinha pra passar, até mais o/

~Nat


Comentários

  1. Eu particularmente acho que ficaria legal uma historia de terror com esse traço... Iria ficar irônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão Irônico quanto Happy Tree Friends: Fofo, mas violento, hehe (trauma dessa animação).

      ~Nat

      Excluir

Postar um comentário