DIÁRIO #9: Atrás de mais informações

Olha, eu já SABIA que, dependendo de o quão famoso é um a creepypasta, ela pode chegar a ter várias versões. Não digo apenas de história de origem, e sim daqueles típicos "relatório das vítimas". ao exemplo da ceepypasta de Ben Drowned, presente aqui no blog, mas não muda o fato de eu ficar um pouco bolado quando pego uma creepypasta, formulo tudo como se fosse a primeira e NÃO, não é a certa... Fazer o que, é o típico do que acontece com as lendas, é quase impossível a versão que você conhece ser a mesma que outra pessoa viu e as traduções pode atrapalhar um pouco também.

Bem... Nos últimos dias, tenho dado uma olhada numas creepypasta, em especial as da lista que postei recentemente (creepypata vs criador) algumas estão certo o que eu já tinha antes, outras errei tragicamente, teria que reformular alguns pontos de minha teoria... Nem estou com paciência pra isso.


AH! Apenas avisando, estou "quebrando" umas postagens, deixando com que elas sejam visualizadas menores na homepage do blog, aí, pra ver completo, é só clicar no título do post. Não coloco anúncios no blog mesmo e também, fica menos "poluído", na minha opnião.

Enfim, é o que tenho pra hoje.


~Ghost

Comentários