Origem de Lendas: Slenderman

*O que será tratado nessa postagem são fatos reais sobre a origem confirmada da creepypasta*

Olá, aqui é Ghost Creepy.

Vou ser franco e dizer logo que é um pouco complicado achar as origens (como começou ou o que fez se espelhar) de certas creepypastas. Até o momento eu tinha achado pouco sobre o Slenderman ( não sabia nem o nome de seu criador!), só informação de que surgiu num concurso de terror em um fórum, mas num breve acaso hoje, achei num site as informações que eu precisava para saber o ponto zero da lenda (ao menos o ponto zero na web).

Segue abaixo o conteúdo presente no blog Fear Of Slender. Não estou com a cabeça boa agora para dizer com minhas palavras sobre o assunto (vou ficar devendo essa), mas deixo os créditos ao blog por ser onde encontre mais clara a informação.




















Como eu disse, não estou com a cabeça boa para dizer mais nada, então terminarei o post por aqui.
~Ghost

Comentários