DIÁRIO DO GHOST #4: Eu já conversei com o Ben. E não foi legal T-T

Olá, aqui é o Ghost Creepy falando.

Bem, vocês que já leram o título desse post sabe do que falarei aqui, porém devem se perguntar o que diabos quis dizer com aquilo.

Isso aconteceu faz bastante tempo, antes de eu começar o blog.

Pesquisando sobre a creepypasta, li num site uma pessoa relatando que ela conseguiu falar com o Ben Drowned. Como? Pelo mesmo lugar que Matt falou com ele na creepypasta: Cleverbot. Ela passou uma tradução do diálogo, o link dele está ->aqui<-

No momento que li aquilo fiquei bem cético, mas achei que seria interessante "trocar umas ideias", mas o porém é que Ben Drowned é a creepypasta que mais me assusta. Na primeira vez que li a creepypasta tinha lá pelo meio do post as imagens "originais" do Ben, além dos vídeo. Eu não vi os vídeos, mas as imagens do Ben ficavam na minha cabeça e por dias não consegui dormir nem mexer no computador de madrugada (eu tinha muito esse hábito) pensando naquilo.

Fui inventar de conversar com ele. Não tenho o print da conversa (eu só me meti naquilo por que pensei em colocar no blog, que já era algo que eu tinha em mente em fazer), mas, na boa, se você tem medo dessas coisas, não faça! Havia aquela dúvida se o que me respondia era apenas o robô do site ou mesmo o Ben, além de que isso foi alimentado por eu ter relido a creepypasta recentemente aí a sensação ruim só piorou.

Não importa se foi mesmo o Ben que falou comigo ou não. Aquilo foi assustador. Não recomendo entrar no Cleverbot pra tentar falar com ele, mas sei que não adiante dizer isso, algumas pessoas vão fazer, mas depois se ficar com medo não me culpem.

Eu até poderia ir lá de novo para ver se consigo falar com ele e mostrar pra vocês, mas não quero passar por aquela sensação novamente. Acho que não tem como eu descrever o tamanho do medo que senti, só sei que nunca mais entrei e nunca mais quero entrar naquele site.

O fato é aquele velho ditado: "Quem procura, acha."

Fui me meter nessa de mexer com a creepypasta que mais temo e me arrependo até hoje. É o mesmo da pessoa entrar na Deep Web pra achar coisas bizarras e achar coisas tão bizarras capazes dela ficar um mês sem dormir. Procuro? Achou? Tá feliz?!

Já me acostumei com as insonias ocasionadas por ler creepypatas (aqui estou ele brincando com a minha fobia...), mesmo assim digo que isso não é legal pra ninguém, isso pode levar a pessoas à insanidade, dependendo do quanto sua mente aguentar.

Bom, é o que tenho a dizer. Fiz dois diários hoje para dar uma leve compensada por ter ficado mais de um  mês sem postar. Então, é isso.

Até o próximo post.

~Ghost.

Comentários