DIÁRIO DO GHOST #3: Previsão de futuros post, mês "desaparecido" e etc

Olá, aqui é Ghost Creepy falando.

Sim, ainda tou vivo. Sei, fiquei mais de um mês sem postar... Não quero falar assuntos pessoais meus, mas, resumindo a ópera, viajei, estive sem tempo e quando arrumava tempo era de noite (bem que estou escrevendo a noite, né) aí reler certas creepypastas para fazer uma análise está complicado (já disse que tenho amor ao meu sono?). Bem, não determinei uma frequência de postagens de qualquer forma, mas tentarei atualizar ao menos o básico, porém, de maneira bem feita e não tudo largado de qualquer jeito.

Algumas creepypastas não têm um texto em si, algumas são apenas vídeos ou ainda um conjunto de relatos (por exemplo, o Herobrine, Mask & Hoddie, Sonic,exe, todos os Slenders...) então esses serão mais complicados de colocar, porém colocarei informações da melhor maneira possível. Teorias e relatos colocarei em breve, porém compreendam que não poderei postar com tanta frequência, pois dependerá do meu tempo e da quantidade de material que eu conseguir (sério quando digo, achei coisas interessantes para se pensar...)

Praticamente isso que tenho a dizer.

Ah! Estou a um tempo sem postar desenhos no blog por causa de indisposição para desenhar, reparem que depois do Jack Risonho desenhei nada... Lamento, mas depois dou um jeito nesses detalhes.

Até o próximo post.

~Ghost

Comentários