DIÁRIO DO GHOST #1: Marble Hornets e a imagem de perfil do autor!

Olá, aqui é Ghost Creepy (sim, ainda tou vivo!),

Acabei esquecendo do blog, foi mal... Dessa vez não tem nem a ver por algum motivo grave, só que eu acabei esquecendo mesmo... (sim, sou um cabeça-de-vento-ambulante). Bem, abri uma nova tag aqui, que será uma espécie de "diário" que direi como anda as minhas pesquisas, o que pretendo fazer com o blog e etc. Pode até ser que eu recomende algumas coisas.


 Bom, nesses dias assisti uns vídeos da série Mable Hornets. A série é bem interessante (só quase infartei na Entrada [vou dar spoiler!!] 19. Depois não vi mais x_x fui pro wikipédia o//).


Quem não tem coragem de ver vídeos de creepypastas, dê uma olhada no resumo dado no Wikipédia americano (e que explica muito bem): http://en.wikipedia.org/wiki/Marble_Hornets


Se tem coragem pra isso, veja os vídeos dessa play list. Os originais da série MH são as "Entradas". O resto são extras. http://www.youtube.com/playlist?list=PLFAD7EC4E489EAE93. A série passa entorno de um grande mistério do qual Jay (Troy Wagner) tenta desvendar em cima de fitas deixadas pelo seu amigo desaparecido, Alex (Joseph Delage). O que tudo isso levará? Só se aprofundando nessa história pra descobrir.


Admito dizer, fiquei um bom tempo paranoico por causa da série. Eu já tenho uns "probleminhas" e depois de um susto que levei com ela achei melhor parar de ver (talvez um dia eu crie coragem de assistir o resto...)




O que mais posso dizer... Bem, pra quem tá curioso em saber, a imagem ao lado em "Autor" é uma imagem aleatória (não tão aleatória assim) que coloquei provisoriamente enquanto não faço uma imagem de perfil. Essa imagem é o Lost Silver, uma das creepypastas da saga de jogos "Pokémon".

Acho essa creepypasta tão triste, não sei, como se houvesse uma mensagem querendo ser dita. Talvez eu possa analisar melhor e tirar algumas conclusões ou até relação com outra creepy que me lembrou muito. Apenas um talvez, teria que arrumar tempo para me dedicar.


Bem, o que eu queria dizer já foi dito. Talvez, já que me lembrei, eu vá agora fazer o desenho pro meu perfil no blog. Farei uma página separada para ter as informações certas, pois Ghost Creepy não tem ligação com o autor(a) desse blog. Sou apenas um mensageiro, estou aqui apenas para falar sobre as creepypastas...


Ok, até a próxima postagem.


~Ghost

Comentários