Diário do Ghost - Entrada Zero - A volta do Ghost Creepy!

Sim, eu voltei (não morri), o blog voltou.

Faz quase uns dois meses que o blog ficou fora do ar, isso por que a produção da última postagem (Smile Dog) quase me enlouqueceu. Tipo, meu psicológico foi afetado extremamente, simplesmente tive o impulso de querer deletar o blog por medo (deletei mesmo, mas recuperei). Não é questão de se creepypastas são reais ou não e sim por que, sendo reais ou não, elas podem te fazer manifestar os seus maiores medos, assim como qualquer conto ou filme de terror. Confesso, sou espectrofobico, então tal reação era já algo esperado.

Peço desculpas se alguém achou o blog interessante e quis acompanhá-lo aí do nada ele sumiu. Smile Dog me afetou muito na época, um desenho que EU FIZ para a postagem me deixou com medo. Tentarei não extrapolar, quero falar sobre as creepypastas, mas não quero ficar louco de vez (ao menos não tão rápido assim).

Certo, dei as minhas justificativas e desculpas. Em breve trarei mais postagens. Até mais.

~ Ghost

Comentários