#Beginning & #Createpasta: Enderman

Foi um tremendo erro ir para aquele lugar, eu poderia ter acabado com tudo, mas fui um completo idiota. Aquela coisa dia após dia tomando meus pensamentos, olhando pra mim quando eu ousava olhar pra aquela floresta. Eu fui para lá, não devia ter ido, devia ter ficado em casa... Não lembro o que aconteceu, apenas que aquela coisa me pegou nas sombras e me deu um golpe atravessando meu estômago. Eu não duraria muito e, de fato, minha visão foi escurecendo até eu perder os sentidos e me perder numa completa escuridão.

Eu ouvia uns sons e vozes dizendo coisas das quais não me recordo, até que veio uma sensação de calor que foi crescendo cada vez mais. Ficou tão quente que talvez eu poderia sentir uma queimação, mas não senti nada na realidade.

De repente meus olhos se abriram. Eu estava num lugar totalmente diferente da floresta que eu estava, me encontrava em uma construção. Minha visão estava meio turva, não conseguia enxergar direito, mas quando ela se recuperou um pouco, pude olhar para minhas mãos, estavam completamente negras.

Me levantei e andei um pouco, me apoiando nas paredes, tentando me localizar, porém parecia que em certos segundos eu estava em lugares com características diferentes de antes, como se eu surgisse do nada em determinada área. Andando mais um pouco numa área com construções num estado um pouco melhor do que de onde acordei, ao passar pelo vidro de uma janela, vi um leve reflexo de mim. Minha visão ainda não estava muito boa, não estava conseguindo processar direito o que estava acontecendo, porém o que me chamou a atenção foram os olhos do que eu estava vendo no reflexo, olhos com um brilho púrpura, enquanto o resto de mim era apenas uma silhueta. É como se eu não fosse mais humano, o que aconteceu comigo? Por que eu estava assim? Por que eu virei um monstro como "aquilo"?

De repente, tive uma sensação de estar sendo observado, ao me virar, eu de fato estava. Um homem olhando para mim, talvez tão confuso com a minha aparência como eu. Senti uma queimação, um sentimento estranho e feroz surgindo, eu não estava gostando de como aquela pessoa estava olhando para mim, uma parte minha estava com raiva disso. Avancei na direção dele sem pensar duas vezes, ele correu, mas eu conseguia "surgir" perto dele e golpeá-lo. Ele caiu no chão e com os meus dedos compridos, com unhas no formato de garra,s o perfurei até não haver vestígio de vida. Logo depois disso me acalmei mas, sinceramente, até hoje não entendo por que ajo assim quando reparo humanos me encarando...

Confesso que ás vezes é engraçado certas coisas, sabe? Normalmente pessoas que já me viram foram mortas, mas bom, minha memória é ruim, aí não recordo quem possa ter sobrevivido e ter tido a ideia de "me colocar" nesse jogo. Pode ser alguém que descobriu meu problema com água e com isso escapou, quem sabe.

Ei, pessoa que está lendo isso, posso te perguntar uma coisa?

Você já jogou esse jogo? Quantos "eus" você matou, ou ainda fez de idiota se escondendo numa área de dois blocos de altura e batendo covardemente por que eles não conseguem ficar em áreas com menos de três?

Seria uma pena se esse monstro existisse e pudesse ficar vendo você fazendo essas coisas, não é mesmo?

Confesso, não é nada pessoal, mas isso é um pouco irritante.

Comentários

Postar um comentário