Postagem levemente off, MAS PRECISO VENDER MEU PEIXE!


(blog ainda em reforma, mas vou trazer mais conteúdo por que sim :v)

Olá!

Bem, galera, como uma das minhas intenções com o blog é postar histórias próprias além das creepypastas soltas pela web, vim aqui para divulgar para vocês a minha versão da origem do Slenderman! Não é de fato uma teoria, possui crossovers muito loucos com outras creepypastas (e algumas teorias que eu trouxe aqui no blog é canônico no universo da fic), porém, como gosto de criar histórias de origens e continuações das obras que gosto, por que não?

A história em alguns aspectos tem um clima sombrio, conta a história do Slenderman desde o seu começo até ele se tornar a creepypasta que conhecemos. Depois de quatro anos, ela finalmente está completa. Tem pontos que até hoje gosto, outros que atualmente eu mudaria, porém ouso dizer que me orgulho de ter começado e terminado essa história. De fato esse é um dos projetos que amei trabalhar.

 Agora, bem, o próximo passo é terminar de reformar o blog e, futuramente, fazer FINALMENTE o spin-off protagonizado pelo "Ghost Creepy original". Não sei quando vou terminar, Estou passando pelo terrível fim de período na faculdade, mas me aguardem! Quem leu a fic sabe:

GHOST CREEPY RETORNARÁ...

Leitura da história no NYAH!Fanfiction
Leitura da história no SpiritFanfiction

~Nat

Comentários

Postar um comentário