Creepypasta: Bloody Painter

Olá, aqui é o Ghost Creepy.

Ainda estou fazendo a minha postagem sobre Marble Hornets (falta de coragem e tempo para pegar cada vídeo e data certinho x_x) então, bem, é por isso que estou a tanto tempo sem postar coisas novas aqui no blog.

Bem, trago aqui para vocês a creepypasta do Bloody Painter. Admito que deu trabalho para achar o texto em português e que eu pudesse copiar (e não achei ¬¬) Então vai aqui o texto em inglês traduzido via Google Tradutor. Se alguém sabe ler bem em inglês, o link é o abaixo. Ah! Diferente do caso das creepypastas que apareceram antes aqui no blog, não darei minha visão sobre essa creepypasta, pois estou sem tempo para reler e analisar. Talvez eu faça isso futuramente, aí atualizo a postagem...


Este é Helen, de 14 anos. Suas olheiras sentir como se ele nunca dormiu o suficiente. Ele não se preocupa com o seu cabelo bagunçado, uma vez que ele não gosta de colocar muito esforço em arrumar a si mesmo; é desnecessário.
Sua sede é na parte de trás da sala de aula, ao lado da janela; ele sempre fica lá desenho baixinho, como é como tudo para ele. Ele não gosta de se socializar com as pessoas, fazendo-o um solitário.
Havia uma pessoa que está sendo empurrado para o chão depois da escola. Isso é Tom, que é sempre a vítima de bullying, não porque ele fez alguma coisa antes, é apenas os desgostos de pessoas ao seu redor. Essas coisas acontecem frequentemente, e Helen é usado para isso. Embora ele se sente mal por Tom, ele não quer interferir, como é bastante incômodo.
Durante o recesso, Judy diz que está faltando seu relógio enquanto ela procura por ele. Helen não ajudá-la, já que é da sua conta. De repente, alguém vê algo piscando no saco de Helen.
"O que é isso?", Diz Ban, como ele coloca a mão no saco, e tira um relógio que é aparado com diamantes falsos. Helen é muito surpreso ao vê-lo, como ele não sabe como ele chegou lá. "Ah! Esse é o meu relógio! "Judy recebe o relógio de Ban depois de ver a situação. Ambos olhar para Helen com um olhar estranho. "Não sou eu", diz Helen, que ainda está desenhando em seu caderno sem levantar a cabeça um pouco. "Yeah right" Judy deixa a sala de aula com Ban como ela conclui.
No dia seguinte, como de costume, Helen está sentado em sua mesa de desenho. Ele percebe que a atmosfera não se sente bem ao seu redor; as pessoas começam a cochichando sobre ele, e até mesmo algumas partidas chamando-o de "ladrão". Ele não decide explicar para si mesmo, como ele sabe que é inútil fazê-lo.
Conforme o tempo passa, Helen torna-se o novo alvo da vítima para que as pessoas intimidar; tudo o que ele faz agora está sendo exagerado. Ele não gosta disso, mas ele não resiste. Ele mantém os sentimentos em seu coração, mantendo em silêncio.
Até que um dia, Ban veio até ele e pegou seu notebook, com seus desenhos inacabados sobre ele. "Sempre fazer essas coisas sem sentido" diz Ban como ele derruba algumas páginas de desenhos, rasgando-os em pedaços, querendo ver a reação de Helen. A este ritmo, os sentimentos que ele tem vindo a realizar explosões fora. Ele dá um soco Ban na cara, e começa a luta. Helen não é tão poderoso no entanto, assim que ele foi espancado em nenhum momento. Outros alunos foram para ver a luta, sem interrompê-lo; algumas pessoas ainda pisou na cara dele e do estômago.
Logo após o sino toca, todos param o que estão fazendo e voltaram aos seus lugares antes veio o professor. Helen retorna ao seu assento, como se nada tivesse acontecido. O professor entra na sala, mais tarde, "Oh meu, Otis (Helen)! O que aconteceu? "Helen tem tantos hematomas visíveis sobre o que o professor anúncios destinados logo depois que ela entra na sala. Todo mundo se vira para olhar para ele, esperando por ele para dar uma resposta ao mesmo tempo olhando para ele com um olhar assassino. "Eu caí da escada, Srta." Helen responde como os brilhos desaparecem.
Depois de voltar para casa da escola, seus pais também perguntar-lhe o que aconteceu, e ele responde com a mesma resposta. A jaqueta azul que ele está vestindo abrange todos os outros do que aqueles em seu rosto contusões. Seus pais acreditam que, sem dúvidas. Normalmente, quando os pais de Helen pedir sua sobre como ele está na escola, ele sempre diz que está bem. Ele mesmo mentiu sobre como fazer um monte de amigos, viver feliz todos os dias. Helen se recusa a dizer a seus pais a verdade, já que ele não quer fazer seus pais se preocupar com ele.
Poucos meses depois, ele se acostumou com os comentários negativos sobre ele, e ser atropelado ou humilhado tem sido um evento normal para ele; ele é completamente imune a essas coisas agora. Quem o enquadrado em primeiro lugar? Por que o culpado fazer isso? Isso não importa mais. Nada importa mais agora.
"Oi! Você está aí? "Helen recebe uma mensagem de um usuário desconhecido no Facebook. "Quem é você?" Ele responde. "Eu sou Tom, seu colega de classe." Tom nunca interagiu com ele antes. Isso o surpreendeu um pouco. "O que é?", Diz Helen. "Hum ... você está bem?" "Não é da sua conta." Helen conclui questão de Tom. Tom tipos por um tempo antes de vir com, "Ouça, eu sei como u sinto agora. Você está na mesma situação que eu. Eu realmente quero ajudá-u, mas eu não posso ... desculpe. "Mais tarde, Tom e texto Helen outro por um longo tempo, e Helen se sente muito melhor depois de lhe dizer toda a dor e sentimentos que ele passou. Ele pode até mesmo brincar com Tom, muitas vezes usando ":)" para mostrar a sua felicidade. Esta é a primeira vez que ele acha que ele fez um amigo.
É um tempo quente na parte da tarde. "Venha conhecer-me no telhado após o primeiro período da tarde. Nós precisamos conversar, não me pergunte y. "Tom mandou uma mensagem ontem à noite. Seguindo suas instruções, Helen encontra Tom no telhado, acenando com a mão e caminhar em direção a ele como ele diz "Hey Tom! E aí amigo?". "Hum ... Eu tenho algo a dizer ... algo importante ...", diz Tom com uma cara séria. "Lembre-se do relógio incidente ladrões?" Como Helen poderia esquecer sobre isso? Foi assim que ele começou a sofrer! Helen acena com a cabeça para mostrar que ele se lembra. "Eu era o culpado!" Tom olhou para baixo, com medo de olhar em seus olhos. "O QUÊ ?!" Helen está chocado. "Eu roubei o relógio de Judy e emoldurado você como o culpado." "Por que você fez isso?" "Com você como o novo alvo da vítima, a minha vida é muito melhor." Tom sorri. É verdade, porém, que, quando todo mundo decide intimidar Helen, eles não vão incomodar Tom anymore. Ele é como um brinquedo abandonado. Para ele, que é totalmente perfeito. Enquanto ele mantém em silêncio, ele será capaz de viver sua vida escolar seguro e sadio. Ele conseguiu; o plano foi excepcionalmente perfeito.
Helen agarra o colarinho de sua camisa, e, depois de empurrar um pouco, eles acabaram perto da borda do telhado. Tom escorrega e cai do telhado. Helen agarra imediatamente sua mão, e tenta puxá-lo de volta, mas Helen não tem que muita força para fazê-lo.
"Eu sinto muito, Helen" Tom cai. Helen fecha seu olho, com medo de olhar para o que vai acontecer. Ele não pode imaginar o que vai acontecer com um depois de cair de um prédio alto de 6 andares.
Depois que os policiais chegam, eles têm uma entrevista com Helen. Ele estava muito horrorizado com o acidente, no entanto, de dizer sequer uma palavra.
Mais uma vez, Helen torna-se o tema de discussão entre os alunos. Algumas pessoas pensam Helen empurrou Tom do telhado, mas a maioria dos outros pensam que Tom se suicidou, e Helen não conseguiu salvá-lo, porque o vi agarrando a mão de Tom antes de cair.
Naquela noite, Helen estava em seu quarto chorando, tremendo, e ele não pode parar a culpa de está crescendo dentro dele. Ele precisa se acalmar, e de repente um pensamento passou em sua mente: "Não é minha culpa que Tom morreu. Ele merece morrer! "Isso faz com que ele se sentisse muito melhor, e sua culpa desaparece também. Helen sorrisos creepily ", Tom teve sua punição ... Acho que é tempo para que os outros têm deles, não é?" Seus gritos se transformam em riso no escuro.
Colegas de Helen decide fazer uma festa no dia do Halloween, mas não é para comemorar o Dia das Bruxas, é apenas para ter os seus amigos se reúnem para a festa. Claro, Helen não foi convidado para a festa. A noite antes do dia de Halloween Judy e Maggie foram mensagens de texto uns aos outros no Facebook. Ambos vivem no dormitório da escola, e sala de Judy está ao lado de Maggie.
09:03 - Judy: quem vai vir na festa de amanhã? Estou tão animado: D
09:03 - Maggie: a maioria da nossa classe vai estar lá. Mas eu mandei uma mensagem Ban tantas vezes, e apesar de todas as mensagens que eu enviei são lidos, ele nunca responde para mim. Os infernos erradas w / ele?
09:04 - Judy: ele está provavelmente trabalhando eu acho
09:06 - Maggie: algo estranho está acontecendo ... Eu tenho ouvido passos vindo de minha porta 4 um longo tempo ... Eu acho que alguém andando ao redor do dormitório
09:06 - Maggie: espere, eu vou dar uma olhada
(Como usar o buraco na porta, Maggie viu algo incomum ...)
09:07 - Maggie: o meu deus !! há um cara fora quem está vestindo uma máscara e um casaco azul, e ele está segurando uma faca. e HES todo ensanguentado !!
09:07 - Maggie: F ** k! ele está batendo a minha porta agora
09:08 - Maggie: oh Deus, oh Deus, oh Deus !!!!
09:08 - Judy: simplesmente se acalme, e encontrar uma arma ou algo
09:08 - Judy: proteja-se!
09:09 - Maggie: Ele está girando a maçaneta da porta, coisa boa que eu tranquei
09:09 - Maggie: Estou com medo !!
09:09 - Judy: Maggie
09:09 - Maggie: o que devo fazer ?!
09:09 - Judy: Maggie, ouvir
09:09 - Maggie: SAVE ME !!
09:09 - Judy: Maggie, acalme-
09:09 - Judy: Maggie
09:10 - Judy: Maggie?
09:10 - Judy: u lá?
A mensagem é mostrada para ser lido, mas Judy simplesmente não vê a resposta de Maggie. De repente, Judy ouve o som de sua abertura da porta do quarto. A instância ela se vira, ela sente uma dor terrível no estômago. Uma pessoa sangrenta que está vestindo uma máscara e um casaco azul irrompe no quarto e esfaqueia.
Naquela noite, todos os alunos que estavam no dormitório foram assassinados. Ninguém sabe como que o assassino fez isso. O assassino usou o sangue das vítimas para pintar as paredes do dormitório, com a maioria das pinturas sendo a face ":)". Muitos dos cadáveres estavam sendo picado e triturado, possivelmente para obter mais "pigmentos". Helen Otis, o culpado, ainda está faltando atualmente.
No entanto, na sala de bate-papo onde Judy e Maggie mandou uma mensagem uns aos outros, uma mensagem foi escrito que respondem a primeira mensagem de Judy em 9:03:
"11:15 - Judy: não ser animado sobre o amanhã:)" porque não haverá amanhã

Comentários

  1. Mt foda, gostei, gostei não, na verdade amei ❤

    ResponderExcluir
  2. Google tradutor é ótimo para traduzir as coisas! É só jogar lá e pronto! Nem se deu o trabalho de corrigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei inglês e o Google é o que há para quebrar o galho (outros sites que postam creepypastas fazem isso direto também, meu blog é mais um nessa categoria), além disso, estive sem tempo de revisar até textos que escrevo, imagine tradução de texto de terceiros...

      (só pra constar, costumo jogar a creepypasta e após o meu ponto de vista sobre ela, quando fiz esse post não tive tempo)

      Não reclamo por achar ruim o meu uso do "tio Google", mas é apenas o "melhor do que nada" enquanto eu não souber inglês.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Aah... Podia ser mais detalhada. Mas tem enredo bom :P

    ResponderExcluir
  4. Você esta me ignorando Ghosty?Me dou o trabalho de traduzir toda vez que falo com você.

    ResponderExcluir
  5. VÃO SE FERRAR SEUS MERDAS MORRAM NO FUNDO DO INFERNO!

    eu sou desenhista então isso mexeu com a minha alma
    eu já meti a porrada nós pivetes que eles foram parar no pronto socorro
    bem,nunca mais tentaram me bater ou fazer algo do tipo,a parto de agora,o Bloody Painter é meu "pintor" favorito

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com preguisa de ler tudo
    ;-;

    ResponderExcluir
  7. Sou desenhista amei a história
    Já meti porrada em uns meninos eles nunca mais pegaram meus materiais e nem me encheram o saco! Tinha sangue deles nas minhas mãos e quando fui lavar a mão Lambi o sangue e passei na parede. Te amo Bloody painter kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Yay, ficou top! Agyora sei a história de Bloody Painter, thx.

    ResponderExcluir

Postar um comentário