DIÁRIO #5

Por um motivo pequeno, acho melhor voltar ao diário, postar algo vez ou outra. Enfim... Após um tempo sem assistir depois da ENTRY #19, estou voltando a assistir Marble Hornets. Estou com uma teoria em mente, mas tenho que terminar a série antes de mais nada.


Imagem de teste
Além desse lance do MH, tentei projetar uma teoria envolvendo as creepypastas de desenhos animados, as chamadas de "episódios perdidos", mas não consigo fazer nada... Tentei gravar vídeo, mas surgiu MIL COISAS para atrapalhar, como falta de microfone, falta de tempo, me casaco sumiu e etc... Não sei se continuo com a ideia ou simplesmente deixo quieto. é só mais uma teoria tão maluca como a que fiz sobre os Slenders então não sei lá se vale muito a pena.

Pensei em usar imagens próprias pro blog, em outras palavras, fazer mais desenhos, mas o tempo e paciência... Cadê?


Tem surgido muitas complicações. Espero que melhore.


~Ghost

Comentários