DIÁRIO DO GHOST #2: Meu computador pifou!!!

Olá. Aqui é Ghost Creepy falando.

Lamento pelos dias que passei sem deixar atualizações, mas não sei o que diabos aconteceu. Simplesmente o meu computador apagou.

Não sei o motivo, simplesmente quando eu estava pesquisando mais coisas para colocar no blog ele "morreu". Fiquei até com receio de continuar a pesquisa no meu celular e ele pifar também, não sei por que, mas fiquei com algo na minha cabeça dizendo pra evitar isso.

Além do tal ocorrido, não sei o motivo, mas faz uns dias que eu tenho acordado de madrugada e não conseguido dormir após isso, apenas quando amanhece. Não recordo de nenhum sonho, mas isso todos os dias é desconfortável. Francamente... Fiquei muito irritado com isso. Não podendo mexer no meu computador, não podendo fazer minhas pesquisas, problemas pessoais (que prefiro não comentar), não conseguindo dormir... Pra que isso?! A única coisa pra me desestressar "um pouquinho" que eu podia fazer é desenhar (em outra oportunidade posto os desenhos que fiz esses dias).

Se fosse pra eu culpar alguma creepypasta, colocaria culpa no Ben Drowned pelo meu pc e no Carazi pela minha falta de sono (ainda preciso postar a creepypasta deles aqui no blog...), mas isso é idiotice! Colocar culpa em creepypastas? Sério?!

Me desculpem pelo "tom" da minha escrita, estou um pouco estressado ainda... Mas voltarei com a minha programação normal, já tenho uns textos guardado no meu pendrive, então já tenho conteúdos prontos pra mostrar.

Bem, então é isso. Até o próximo post.

~Ghost

Comentários