Lista de creepypastas que poderão aparecer no blog!

Olá, aqui é o Ghost.

Existem centenas, se não milhares, de creepypastas e é quase impossível se tratar de todas. Eu poderia, depois de falar das que conheço, pesquisar por mais, porém, eu não aguentaria fazer isso. Como eu disse no post "A volta do Ghost Creepy", eu tenho espectrofobia, aí se eu explorar mais e mais creepypasta e pegando as cada vez mais macabras acabarei enlouquecendo e isso não faz bem pra minha saúde mental.


Ok, aqui vai a lista! (classificados por ligações em comum)


Os Slenders:

  • Slenderman
  • Sexual Offenderman
  • Splendorman
  • Trenderman (ou Tenderman?)
  • Enderman
Os Killers:
  • Jeff The Killer
  • Ninna The Killer
  • Jane The Killer
  • Homicidal Liu
Proxy's Slender:
  • Ticci Toby
  • Masky
  • Hoodie
Games:
  • Ben Drowned
  • Lost Silver
  • Sonic.exe
  • Polybius
  • Herobrine
Desenhos:
  • O Suicídio do Lula Molusco
  • Homicidal Mickey
Jacks:
  • Eyeless Jack
  • Jack Risonho
Criaturas Bizarras:
  • The Rake
  • Carasi
Outros
  • Zalgo
  • Simile.dog
  • Sally
Bem, são apenas esses. Se ao acaso eu lembrar de mais algum, atualizarei esse post, mas só isso. Como eu disse, não procurarei mais creepypastas então não me venham "Ghost! Leia tal creepy e faça um post sobre ele, será legal!" que eu não vou fazer.

Em breve abrirei uma página aqui com essa lista para eventuais consultas de posts e até mesmo organização.

Até mais o/

~Ghost

Comentários

  1. Respostas
    1. Achei interessante. Embora seja o contrário do que eu disse que faria aqui, vou adicionar a lista, já que já li, né?

      Excluir

Postar um comentário